top of page
Search
  • premnewsfullprodar

Baixar rfu roblox



Como baixar RFU Roblox: um guia para jogadores




Roblox é uma das plataformas de jogos online mais populares do mundo, com milhões de jogadores criando e explorando vários jogos todos os dias. No entanto, alguns jogadores podem se sentir frustrados com o limite padrão de FPS que o Roblox impõe em seus jogos, o que limita a suavidade e a qualidade do jogo.


Felizmente, existem ferramentas que podem ajudá-lo a remover esse limite de FPS e aproveitar os jogos do Roblox com taxas de quadros mais altas. Uma dessas ferramentas é o RFU Roblox, um fork do original Roblox FPS Unlocker. Neste artigo, mostraremos como baixar e usar o RFU Roblox, bem como alguns de seus prós e contras. Também iremos sugerir algumas alternativas ao RFU Roblox caso você queira tentar algo diferente.




download rfu roblox



O que é RFU Roblox e por que usá-lo?




RFU Roblox é um fork do original Roblox FPS Unlocker




RFU Roblox significa Roblox FPS vocênlocker, um utilitário que pode remover o limite FPS obrigatório colocado pelo Roblox. É um fork do original Roblox FPS Unlocker da Axstin, o que significa que é baseado no mesmo código, mas tem algumas modificações e melhorias.


O RFU Roblox funciona digitalizando e gravando na memória dos processos Roblox em execução para desbloquear o FPS. Ele também tem uma opção para definir o sinalizador DFIntTaskSchedulerTargetFps no arquivo ClientAppSettings.json, que é um método menos invasivo, mas requer reiniciar o jogo para alterar o limite.


RFU Roblox tem algumas vantagens sobre a ferramenta original




Segundo seu desenvolvedor, lewisakura, o RFU Roblox apresenta alguns benefícios em relação à ferramenta original, como:


  • Ele remove a dependência do Blackbone, uma biblioteca que não foi usada na maioria das compilações da ferramenta original e pode causar falsos positivos de antivírus.



  • Ele moderniza o código e remove o código morto, tornando-o um pouco mais rápido, menor e mais compatível com versões mais recentes do compilador C++.



  • Ele adiciona alguns recursos e corrige alguns bugs que não estavam presentes na ferramenta original.



No entanto, lewisakura também anunciou que retirou o projeto em abril de 2023, citando alguns motivos como a falta de atualizações da ferramenta original, a dificuldade de manter o código e o risco de ser banido ou expulso dos jogos por usá-lo. Portanto, o RFU Roblox pode não funcionar com versões futuras do Roblox ou pode ter alguns bugs ou problemas que não serão corrigidos.


Como baixar e instalar RFU Roblox




Baixe a versão mais recente do GitHub




A maneira mais fácil de obter o RFU Roblox é baixá-lo de seu repositório GitHub. Lá, você encontra a versão mais recente da ferramenta, que é a versão 4.4.0 de junho de 2023. Você também pode encontrar versões mais antigas se quiser experimentá-las.


Para baixar o RFU Roblox, basta clicar no menu suspenso Ativos na versão desejada e escolher o arquivo zip que corresponde à arquitetura do seu sistema (32 bits ou 64 bits). O nome do arquivo deve ser algo como isto: RFU.Roblox.v4.4.0.x64.zip.


Extraia o arquivo zip e execute o executável




Depois de baixar o arquivo zip, você precisa extraí-lo para uma pasta de sua escolha. Você pode usar qualquer programa compactador de arquivos, como WinRAR, 7-Zip ou Windows Explorer, para fazer isso. Basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo zip e escolher Extrair aqui ou Extrair para RFU.Roblox.v4.4.0.x64 (ou qualquer que seja o nome do arquivo).


Após extrair o arquivo zip, você deverá ver uma pasta com dois arquivos: RFU.Roblox.exe e README.md. O primeiro é o arquivo executável que você precisa executar para usar o RFU Roblox. O segundo é um arquivo de texto que contém algumas informações e instruções sobre a ferramenta.


Para executar o RFU Roblox, basta clicar duas vezes no RFU.Roblox.exe arquivo. Você pode ver uma mensagem de aviso do Windows ou do seu programa antivírus perguntando se deseja executar este arquivo. Isso é normal, pois o RFU Roblox não é um programa verificado e pode ser detectado como uma ameaça potencial por algum software de segurança. No entanto, você pode ignorar esse aviso com segurança e escolher Executar mesmo assim ou Permitir.


Escolha seu método de desbloqueio preferido e limite de FPS




Ao executar o RFU Roblox, você verá uma pequena janela com algumas opções e botões. Aqui, você pode escolher como deseja desbloquear seu FPS nos jogos do Roblox. Você tem duas opções principais: Memory Scan e DFIntTaskSchedulerTargetFps.


A opção Memory Scan funciona digitalizando e gravando na memória dos processos Roblox em execução para desbloquear o FPS. Esta é a opção padrão e recomendada, pois funciona com a maioria dos jogos e não requer reiniciar o jogo para alterar o limite. No entanto, também pode ser mais detectável por sistemas antitrapaça e pode causar alguns erros ou travamentos em alguns casos.


A opção DFIntTaskSchedulerTargetFps funciona definindo o sinalizador DFIntTaskSchedulerTargetFps no arquivo ClientAppSettings.json, localizado na pasta AppData\Local\Roblox. Este é um método menos invasivo que não modifica a memória dos processos em execução, mas requer reiniciar o jogo para alterar o limite. Também pode não funcionar com alguns jogos ou causar alguns problemas de desempenho em alguns casos.


Você pode escolher qualquer uma das opções clicando no botão de rádio ao lado dela. Você também pode escolher o limite de FPS desejado digitando um número na caixa de texto ao lado de FPS Cap. O valor padrão é 240, mas você pode alterá-lo para qualquer valor entre 30 e 1.000. No entanto, lembre-se de que valores de FPS mais altos podem não ser suportados por seu monitor ou placa gráfica e podem causar mais calor e consumo de energia.


Depois de escolher suas opções, clique em Aplicar configurações para salvá-las. Você também pode clicar em Restaurar padrões para redefini-los para seus valores originais.


Como usar o RFU Roblox no jogo




Inicie o Roblox e entre em qualquer jogo




Para usar o RFU Roblox no jogo, você precisa iniciar o Roblox e ingressar em qualquer jogo que deseja jogar. Você pode fazer isso antes ou depois de executar o RFU Roblox, pois não importa em qual ordem você o faz.


No entanto, se você estiver usando a opção DFIntTaskSchedulerTargetFps, será necessário reiniciar o jogo após aplicar suas configurações para que elas entrem em vigor.


Pressione Shift + F5 para ver seu FPS




Para ver se o RFU Roblox está funcionando corretamente, você pode pressionar Shift + F5 no teclado durante um jogo. Isso mostrará seu FPS atual no canto superior esquerdo da tela. Você deve ver um número maior que o limite padrão de 60 FPS, dependendo de suas configurações e recursos de hardware.


Se você não vir seu FPS, verifique se o RFU Roblox está em execução e se você escolheu o método de desbloqueio correto e o limite de FPS. Você também pode tentar reiniciar o jogo ou o RFU Roblox para ver se isso resolve o problema.


Desfrute de jogabilidade mais suave e maior desempenho




Com RFU Roblox, você pode desfrutar de uma jogabilidade mais suave e maior desempenho nos jogos Roblox. Você pode notar a diferença especialmente em jogos de ritmo acelerado ou cheios de ação, onde FPS mais altos podem lhe dar uma vantagem sobre outros jogadores ou melhorar sua imersão.


No entanto, você também deve estar ciente de algumas desvantagens potenciais do uso do RFU Roblox, como aumento do consumo de calor e energia, problemas de compatibilidade com alguns jogos ou sistemas antitrapaça e possíveis banimentos ou expulsões de alguns servidores. Discutiremos isso com mais detalhes na próxima seção.


Como solucionar problemas comuns com o RFU Roblox




Se você receber um erro informando que "VCRUNTIME140.DLL" está ausente, instale o Visual C++ redistribuível




Um dos erros mais comuns que os usuários podem encontrar ao tentar executar o RFU Roblox é a mensagem dizendo "A execução do código não pode prosseguir porque o VCRUNTIME140.DLL não foi encontrado. A reinstalação do programa pode corrigir esse problema."


Este erro significa que seu sistema está faltando um arquivo que é exigido pelo RFU Roblox para funcionar corretamente. O arquivo faz parte do pacote redistribuível do Visual C++, que é uma coleção de bibliotecas e componentes usados por muitos programas escritos em C++.


Para corrigir esse erro, você precisa instalar o pacote redistribuível do Visual C++ no site da Microsoft. Você pode encontrar o link para download aqui: . Certifique-se de escolher a versão que corresponde à arquitetura do seu sistema (32 bits ou 64 bits).


Depois de baixar e instalar o pacote, reinicie o computador e tente executar o RFU Roblox novamente. O erro deve ter desaparecido e você poderá usar a ferramenta sem problemas.


Se você receber um erro dizendo "Não foi possível encontrar o TaskScheduler", atualize o RFU Roblox ou tente um método de desbloqueio diferente




Outro erro comum que os usuários podem encontrar ao tentar usar o RFU Roblox é a mensagem "Não foi possível encontrar o TaskScheduler". Esse erro significa que o RFU Roblox não pode encontrar o sinalizador DFIntTaskSchedulerTargetFps no arquivo ClientAppSettings.json, que é usado pelo método de desbloqueio DFIntTaskSchedulerTargetFps.


Esse erro pode ocorrer por vários motivos, como:


  • Sua versão do RFU Roblox está desatualizada e não suporta a versão mais recente do Roblox.



  • Sua versão do Roblox mudou ou removeu o sinalizador DFIntTaskSchedulerTargetFps do arquivo ClientAppSettings.json.



  • Seu arquivo ClientAppSettings.json está corrompido ou modificado por outro programa.



Para corrigir esse erro, você pode tentar uma destas soluções:


  • Atualize o RFU Roblox para a versão mais recente de seu repositório GitHub. Você pode encontrar o link para download aqui: .



  • Tente um método de desbloqueio diferente, como Varredura de Memória, que não depende do arquivo ClientAppSettings.json.



  • Exclua ou renomeie seu arquivo ClientAppSettings.json e deixe o Roblox criar um novo. Você pode encontrar o arquivo na pasta AppData\Local\Roblox. No entanto, isso também pode redefinir algumas das configurações e preferências do jogo.



Depois de tentar uma dessas soluções, reinicie o jogo e o RFU Roblox e veja se o erro foi resolvido.Caso contrário, pode ser necessário entrar em contato com o desenvolvedor do RFU Roblox para obter mais assistência.


Se você for banido ou expulso de um jogo, desative o RFU Roblox ou use-o por sua conta e risco




O problema mais sério que os usuários podem enfrentar ao usar o RFU Roblox é ser banido ou expulso de um jogo por violar suas regras ou termos de serviço. Isso pode acontecer porque alguns jogos ou servidores possuem sistemas antitrapaça que detectam e punem jogadores que usam ferramentas ou modificações externas para obter uma vantagem injusta sobre outros jogadores.


Embora o RFU Roblox não afete diretamente a jogabilidade ou forneça truques ou hacks, ainda pode ser considerado uma violação por alguns jogos ou servidores, pois altera o desempenho e o comportamento pretendidos do jogo. Portanto, você deve ser cuidadoso e respeitoso ao usar o RFU Roblox e evitar usá-lo em jogos ou servidores que o proíbam ou tenham políticas anti-fraude rígidas.


Se você for banido ou expulso de um jogo por usar o RFU Roblox, tente desativá-lo ou usar um método de desbloqueio diferente para ver se isso ajuda. No entanto, você também deve respeitar a decisão do dono do jogo ou servidor e não tentar burlar ou fugir de seu banimento ou kick. Fazer isso pode resultar em consequências mais graves, como perder sua conta ou acesso ao jogo.


Em última análise, você é responsável por suas próprias ações e pelos riscos envolvidos ao usar o RFU Roblox. O desenvolvedor do RFU Roblox não endossa ou apóia qualquer forma de trapaça ou hacking nos jogos do Roblox e não assume nenhuma responsabilidade por banimentos, chutes ou outros problemas que possam surgir do uso da ferramenta.


Quais são algumas alternativas ao RFU Roblox?




O original Roblox FPS Unlocker da Axstin




Se você não estiver satisfeito com o RFU Roblox ou quiser tentar algo diferente, sempre poderá voltar ao Roblox FPS Unlocker original da Axstin. Esta é a ferramenta na qual o RFU Roblox se baseia e existe desde 2019.Funciona de maneira semelhante ao RFU Roblox, mas pode ter algumas diferenças em recursos, compatibilidade e desempenho.


Você pode baixar o original Roblox FPS Unlocker de seu repositório GitHub aqui: .


Outros jogos sandbox como Minetest, Garry's Mod ou World to Build




Outra opção para os jogadores que desejam desfrutar de jogos sandbox com alto desempenho é experimentar outros jogos semelhantes ao Roblox, mas com recursos, gráficos e mecânicas diferentes. Alguns exemplos desses jogos são:


  • Minetest: um jogo sandbox de código aberto que permite criar e explorar mundos voxel com vários mods e servidores. Ele tem um baixo requisito de sistema e pode ser executado em praticamente qualquer dispositivo. Você pode baixá-lo gratuitamente em seu site aqui: .



  • Garry's Mod: Um jogo sandbox baseado em física que permite manipular objetos e personagens com várias ferramentas e modos. Tem uma grande comunidade e muito conteúdo gerado pelo usuário. Você pode comprá-lo no Steam aqui: .



  • mundo para construir: um jogo sandbox social que permite criar e jogar com outros jogadores online. Tem estilo e interface semelhantes ao Roblox, mas com mais personalização e liberdade. Você pode jogá-lo gratuitamente em seu site aqui: .



Estes são apenas alguns dos muitos jogos sandbox que você pode experimentar se quiser se divertir e liberar sua criatividade sem se preocupar com limites de FPS ou problemas de desempenho.


Conclusão




RFU Roblox é uma ferramenta útil para jogadores que desejam desbloquear seu FPS em jogos Roblox e desfrutar de uma jogabilidade mais suave e melhor desempenho. É fácil de baixar, instalar e usar, mas também pode ter alguns riscos e limitações que você deve conhecer.


Neste artigo, mostramos como baixar e usar o RFU Roblox, bem como solucionar alguns problemas comuns com ele. Também sugerimos algumas alternativas ao RFU Roblox caso você queira tentar algo diferente.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre o RFU Roblox ou este artigo, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre o RFU Roblox e o original Roblox FPS Unlocker?




RFU Roblox é um fork do original Roblox FPS Unlocker da Axstin, o que significa que é baseado no mesmo código, mas tem algumas modificações e melhorias. De acordo com seu desenvolvedor, lewisakura, o RFU Roblox traz alguns benefícios em relação à ferramenta original, como remover a dependência do Blackbone, modernizar o código e adicionar alguns recursos e correções.


O RFU Roblox é seguro de usar?




O RFU Roblox geralmente é seguro de usar, pois não contém nenhum vírus, malware ou spyware. No entanto, também pode ter alguns riscos e desvantagens, como ser detectado e bloqueado por alguns sistemas anti-cheat, causar alguns erros ou travamentos em alguns jogos e aumentar o calor e o consumo de energia do seu dispositivo. Portanto, você deve usar o RFU Roblox a seu próprio critério e responsabilidade.


Como faço para desinstalar o RFU Roblox?




Para desinstalar o RFU Roblox, basta deletar a pasta que contém o RFU.Roblox.exe arquivo e o README.md arquivo. Você também pode excluir o arquivo ClientAppSettings.json da pasta AppData\Local\Roblox se quiser remover o sinalizador DFIntTaskSchedulerTargetFps. No entanto, isso também pode redefinir algumas das configurações e preferências do jogo.


O RFU Roblox funciona em Mac ou Linux?




Não, o RFU Roblox funciona apenas em dispositivos Windows. Ele não suporta sistemas operacionais Mac ou Linux. Se você quiser usar uma ferramenta semelhante no Mac ou Linux, pode ser necessário procurar outras opções ou soluções.


Posso usar o RFU Roblox com outros mods ou hacks do Roblox?




Não recomendamos o uso do RFU Roblox com outros mods ou hacks do Roblox, pois isso pode causar conflitos, erros ou falhas no seu jogo. Também pode aumentar a chance de ser banido ou expulso dos jogos por violar suas regras ou termos de serviço. O RFU Roblox deve ser usado como uma ferramenta autônoma que apenas desbloqueia seu FPS em jogos Roblox.


Onde posso encontrar mais informações ou suporte para RFU Roblox?




Se você deseja encontrar mais informações ou suporte para RFU Roblox, pode visitar seu repositório GitHub aqui: . 0517a86e26


6 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page