top of page
Search
  • premnewsfullprodar

Download dragon ball legends ios



Como baixar Dragon Ball Legends iOS




Se você é fã da série de anime Dragon Ball, talvez queira experimentar o melhor jogo de RPG de ação de anime, Dragon Ball Legends. Este jogo permite que você controle seus heróis favoritos de Dragon Ball em batalhas épicas em 3D, com visuais e animações impressionantes. Você também pode desfrutar de uma história original com um novo personagem desenhado por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. Neste artigo, mostraremos como baixar Dragon Ball Legends iOS no seu iPhone ou iPad.




download dragon ball legends ios




O que é Dragon Ball Legends?




Dragon Ball Legends é um RPG de ação de anime desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment. Foi lançado em maio de 2018 para dispositivos Android e iOS. O jogo apresenta um sistema de combate baseado em cartas, onde você pode usar várias habilidades e combos para derrotar seus oponentes. Você também pode coletar e treinar mais de 400 personagens da série de anime Dragon Ball, incluindo Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Frieza, Broly, Majin Buu e muitos mais. Você também pode jogar online contra outros jogadores de todo o mundo em batalhas PVP em tempo real.


Características de Dragon Ball Legends




Algumas das características de Dragon Ball Legends são:


  • Visuais 3D épicos e animações que dão vida ao anime em seu dispositivo móvel.



  • Controles de luta intuitivos que permitem esquivar, contra-atacar e desencadear ataques poderosos.



  • Estratégias simples baseadas em cartas que permitem usar diferentes Arts Cards para executar várias habilidades e combos.



  • Colete todas as 7 Dragon Balls durante a batalha para acionar o ataque Rising Rush baseado em equipe.



  • Jogue as sagas clássicas de Dragon Ball e uma história original com um novo personagem, Shallot.



  • Convoque personagens icônicos das séries de anime DBZ, DBGT e DBS.



  • Aproveite a dublagem do elenco original do anime.



  • Crie sua melhor festa de Dragon Ball para a batalha.



Requisitos para Dragon Ball Legends




Para jogar Dragon Ball Legends no seu dispositivo iOS, você precisa ter:


  • Um iPhone ou iPad com iOS 10 ou posterior.



  • Pelo menos 1,5 GB de espaço de armazenamento gratuito.



  • Uma conexão de internet estável.



Como baixar Dragon Ball Legends iOS da App Store




A maneira mais fácil de baixar Dragon Ball Legends iOS é na App Store oficial. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passo 1: Abra a App Store no seu dispositivo iOS




Toque no ícone da App Store na tela inicial ou na gaveta de aplicativos para iniciá-lo.


Passo 2: Procure Dragon Ball Legends




Na App Store, toque no ícone de pesquisa no canto inferior direito da tela. Em seguida, digite "Dragon Ball Legends" na barra de pesquisa e pressione Enter. Você deve ver o ícone do jogo com o nome "DRAGON BALL LEGENDS" e o nome do desenvolvedor "Bandai Namco Entertainment Inc." abaixo dela.


Etapa 3: toque no botão Obter




Para baixar o jogo, toque no botão Obter ao lado do ícone do jogo. Pode ser necessário inserir sua senha de ID Apple ou usar o Touch ID ou o Face ID para confirmar sua compra. O jogo começará a ser baixado e instalado no seu dispositivo iOS.


Etapa 4: aguarde a conclusão do download e da instalação




Dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo, o processo de download e instalação pode demorar alguns minutos. Você pode verificar o progresso observando o indicador circular no ícone do jogo. Assim que o indicador estiver cheio, o jogo está pronto para jogar. Você pode tocar no ícone do jogo para iniciá-lo e curtir Dragon Ball Legends no seu dispositivo iOS.


Como baixar Dragon Ball Legends iOS de outras fontes




Se você não consegue acessar a App Store ou deseja baixar Dragon Ball Legends iOS de outras fontes, também pode fazê-lo usando um site de terceiros que oferece o arquivo IPA do jogo. No entanto, esse método não é recomendado, pois pode expor seu dispositivo a riscos de segurança e malware. Você também deve estar ciente de que baixar e instalar aplicativos de fontes desconhecidas pode violar os termos e condições da Apple e da Bandai Namco Entertainment. Portanto, você deve proceder com cautela e por sua conta e risco.Aqui estão os passos para baixar Dragon Ball Legends iOS de outras fontes:


Etapa 1: ativar a confiança em fontes desconhecidas no seu dispositivo iOS




Antes de poder instalar qualquer aplicativo de fora da App Store, você precisa habilitar a confiança para fontes desconhecidas em seu dispositivo iOS. Para fazer isso, vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos. Em seguida, toque no nome do perfil do aplicativo que deseja instalar e selecione Confiar. Pode ser necessário inserir sua senha para confirmar sua ação.


Etapa 2: visite um site de terceiros que ofereça Dragon Ball Legends iOS




Em seguida, você precisa encontrar um site confiável e seguro que forneça o arquivo IPA do Dragon Ball Legends iOS. Você pode usar um navegador da Web, como Safari ou Chrome, para pesquisar esses sites. Alguns exemplos de sites que oferecem Dragon Ball Legends iOS são:











Nota: Esses sites não são afiliados ou endossados pela Apple ou Bandai Namco Entertainment. Não garantimos sua segurança ou funcionalidade. Use-os por sua conta e risco.


Passo 3: Baixe o arquivo IPA de Dragon Ball Legends iOS




Depois de escolher um site que ofereça Dragon Ball Legends iOS, siga as instruções do site para baixar o arquivo IPA do jogo. O arquivo IPA é um arquivo compactado que contém os dados e o código do aplicativo. Pode ser necessário tocar em um botão de download ou em um link para iniciar o download. O download pode demorar um pouco, dependendo da velocidade da sua internet e do tamanho do arquivo.


Etapa 4: instale o arquivo IPA usando um instalador de aplicativo ou um gerenciador de arquivos




Depois de baixar o arquivo IPA do Dragon Ball Legends iOS, você precisa instalá-lo em seu dispositivo iOS usando um instalador de aplicativo ou um gerenciador de arquivos. Um instalador de aplicativo é um aplicativo que permite instalar arquivos IPA sem fazer jailbreak em seu dispositivo. Um gerenciador de arquivos é um aplicativo que permite acessar e gerenciar arquivos em seu dispositivo.Alguns exemplos de instaladores de aplicativos e gerenciadores de arquivos são:














Observação: esses aplicativos não são afiliados ou endossados pela Apple ou Bandai Namco Entertainment. Não garantimos sua segurança ou funcionalidade. Use-os por sua conta e risco.


Para instalar o arquivo IPA usando um instalador de aplicativo ou um gerenciador de arquivos, siga as etapas abaixo:


  • Conecte seu dispositivo iOS ao computador usando um cabo USB.



  • Inicie o instalador do aplicativo ou o gerenciador de arquivos em seu computador.



  • Selecione seu dispositivo iOS na lista de dispositivos.



  • Arraste e solte o arquivo IPA de Dragon Ball Legends iOS no instalador do aplicativo ou na janela do gerenciador de arquivos.



  • Digite seu ID Apple e senha quando solicitado.



  • Aguarde a conclusão da instalação.



  • Desconecte seu dispositivo iOS do computador.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos no seu dispositivo iOS.



  • Toque no nome do perfil de Dragon Ball Legends iOS e selecione Trust.



  • Toque no ícone do jogo para iniciá-lo e aproveite Dragon Ball Legends no seu dispositivo iOS.



Conclusão




Dragon Ball Legends é um incrível jogo de RPG de ação de anime que permite que você experimente o universo Dragon Ball em seu dispositivo móvel. Você pode baixá-lo da App Store ou de outras fontes, dependendo de sua preferência e disponibilidade. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem representar riscos de segurança e violar os termos e condições da Apple e da Bandai Namco Entertainment. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar Dragon Ball Legends iOS no seu iPhone ou iPad. Divirta-se jogando e que as Esferas do Dragão estejam com você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Dragon Ball Legends iOS:


  • Dragon Ball Legends iOS é grátis para jogar?



Sim, Dragon Ball Legends iOS é gratuito para jogar, mas também oferece compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Você pode comprar Chrono Crystals, a moeda premium do jogo, para convocar mais personagens, desbloquear mais recursos e acessar mais conteúdo.Você também pode comprar vários itens e pacotes que podem ajudá-lo a progredir mais rápido e facilmente no jogo.


  • Como faço para atualizar Dragon Ball Legends iOS?



Se você baixou Dragon Ball Legends iOS da App Store, pode atualizá-lo acessando a App Store e tocando na guia Atualizações. Em seguida, encontre o ícone do jogo e toque no botão Atualizar. Se você baixou Dragon Ball Legends iOS de outras fontes, pode ser necessário visitar o site de onde o obteve e baixar a versão mais recente do arquivo IPA. Em seguida, siga as mesmas etapas acima para instalá-lo em seu dispositivo iOS.


  • Como faço para deletar Dragon Ball Legends iOS?



Se você deseja excluir Dragon Ball Legends iOS do seu dispositivo iOS, pode fazê-lo seguindo estas etapas:


  • Toque e segure o ícone do jogo até que comece a mexer.



  • Toque no botão X no canto superior esquerdo do ícone do jogo.



  • Toque em Excluir para confirmar sua ação.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos no seu dispositivo iOS.



  • Toque no nome do perfil de Dragon Ball Legends iOS e selecione Excluir perfil.



Nota: Excluir Dragon Ball Legends iOS também excluirá todos os seus dados e progresso do jogo. Se quiser manter os dados e o progresso do jogo, você pode vincular sua conta de jogo a uma conta de mídia social, como Facebook ou Twitter. Em seguida, você pode restaurar os dados e o progresso do jogo fazendo login com sua conta de mídia social em outro dispositivo ou após reinstalar o jogo.


  • Como faço para entrar em contato com a equipe de suporte de Dragon Ball Legends?



Se você tiver algum problema ou dúvida sobre Dragon Ball Legends, entre em contato com a equipe de suporte da Bandai Namco Entertainment seguindo estas etapas:


  • Inicie Dragon Ball Legends no seu dispositivo iOS.



  • Toque no botão Menu no canto superior direito da tela.



  • Toque em Outro > Suporte > Fale conosco.



  • Preencha os dados solicitados e escreva sua mensagem.



  • Toque em Enviar para enviar sua consulta.



Você também pode visitar o site oficial de Dragon Ball Legends para obter mais informações e recursos sobre o jogo.


  • Quais são algumas dicas e truques para jogar Dragon Ball Legends?



Aqui estão algumas dicas e truques para jogar Dragon Ball Legends:


  • Aprenda a usar diferentes Arts Cards e seus efeitos. Por exemplo, Strike Cards causam dano físico, Blast Cards causam dano de ki, Special Cards têm efeitos únicos dependendo do personagem, Extra Cards têm vários buffs e debuffs, Ultimate Cards causam dano massivo, Awakened Cards têm efeitos aprimorados e Rising Rush Cards desencadeiam um ataque baseado em equipe.



  • Use as vantagens e desvantagens elementares a seu favor. Por exemplo, caracteres vermelhos são fortes contra caracteres amarelos, mas fracos contra caracteres azuis. Você pode verificar os atributos elementares de cada personagem tocando em seus ícones durante a batalha ou no menu de personagens.



  • Desvie dos ataques inimigos deslizando para a esquerda ou para a direita na tela. Você também pode combater os ataques inimigos usando uma carta que corresponda ao tipo de carta. Por exemplo, se um inimigo usar uma carta de ataque, você também pode usar uma carta de ataque para cancelar o ataque e causar dano.



  • Use a mudança de capa para trocar de personagem durante a batalha. Isso pode ajudá-lo a evitar danos, curar seus personagens, ativar habilidades especiais ou alterar atributos elementares. Você também pode usar o resgate de cobertura para proteger seus aliados de ataques inimigos, trocando de personagem no momento certo.



  • Use habilidades e equipamentos Z para aumentar as estatísticas e habilidades de seus personagens. As habilidades Z são habilidades passivas que cada personagem possui e podem afetar toda a sua equipe ou personagens específicos. Equipamentos são itens que você pode equipar seus personagens para aprimorar seus atributos. Você pode obter habilidades e equipamentos Z jogando o jogo ou usando Chrono Crystals.



  • Complete missões e eventos para ganhar recompensas e desbloquear mais conteúdo. As missões são tarefas que você pode concluir ao jogar, como concluir fases, usar determinados personagens ou realizar determinadas ações.Eventos são desafios de tempo limitado que oferecem recompensas exclusivas, como personagens raros, Chrono Crystals ou equipamentos. Você pode verificar as missões e eventos tocando no botão Menu e selecionando Missões ou Eventos.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar rfu roblox

Como baixar RFU Roblox: um guia para jogadores Roblox é uma das plataformas de jogos online mais populares do mundo, com milhões de jogadores criando e explorando vários jogos todos os dias. No entant

bottom of page